top of page

CHEGOU A SUA VEZ DE BRILHAR


Olá meus amores, saiu nossa nova edição da REVISTA STUDIO15 e está com nossa DEBUTANTE Marcela Nascimento brilhando em nossa capa e editorial com suas fotos do book feitas no Studio15BH.

Além da nossa Debutante Marcela, várias outras princesas também tiveram a oportunidade de sair com suas fotos em nossa revista, tanto de festa quanto de book.

E você, quer brilhar também na nossa Revista?

É muito simples, basta seguir nosso insta @studio15bh e mandar whatsapp para 31 - 9 9701-1652, ou e-mail para tvdebutantes@gmail.com que vamos lhe passar todas as informações.


Independente de você ter feito book no Studio15 suas fotos de festa podem sair também na nossa sessão DEBUT VIP.

Chegou a sua vez de brilhar para todo o Brasil na nossa Revista digital com visibilidade nacional. Quem sabe você não inicia sua carreira de modelo, ou mesmo tem o prazer de ser por um dia uma CAPA DE REVISTA?

A seletiva de capa está sendo feita por nossa equipe dentre todas as meninas que estão nos enviando suas fotos. E de qualquer forma, mesmo que você não seja selecionada para a capa, é garantida suas fotos de festa em nossa revista na sessão Debut Vip.


Então entre em contato e venha brilhar na nossa próxima edição.

Espero vocês, beijos Otniel.

Para ter acesso a toda paginação da revista, entrem na aba aqui de nossa site que vocês verão toda ediçaõ atual e também a anterior.

Mas vamos ver algumas páginas que foram destaque nesta edição de maio?


visitem nosso site www.studio15bh.com.br e vejam nossa edição completa

bottom of page