top of page

A MAKE DOS SONHOS COM SANDRA FERNADES

Atualizado: 27 de jul. de 2022


HOJE VAMOS FALAR DO QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM: MAQUIAGEM!


O momento mais especial de qualquer mulher, sempre vem acompanhado claro de uma belíssima maquiagem e penteado. Por isso, hoje vou mostrar um pouco do trabalho desta maravilhosa maquiadora e cabeleireira Sandra Fernandes.



Sandrinha, como é mais conhecida entre todos, vem desenvolvendo carinhosamente sua bela arte em noivas, madrinhas e debutantes. Seu destaque especial, é sem dúvida a simpatia e pontualidade com a qual se dispõe ao viver e participar da realização de sonhos tão especiais.


Mostraremos nas fotos á seguir, um editorial feito para nossa Revista Debutantes de Minas, onde fizemos um lindo desfile e escolhemos com nosso grupo de jurados meninas que estrelariam belas sessões de fotos, e até mesmo a nossa capa da nova edição.



O destaque nesta matéria, fica para a debutante Luíza Vieira, que faturou ser a garota especial para nosso editorial. Ela, assim como várias outras debutantes, participou de nosso concurso com todo empenho, mas caprichou no figurino e faturou o PRÊMIO DE MELHOR PRODUÇÃO, ganhando uma linda sessão de fotos do @studio15bh, que faremos em breve e postaremos em nosso blog para vocês!

Então, vamos curtir estas lindas produções?







Parabéns Luíza Vieira, você brilhou tanto no nosso concurso GAROTA DA CAPA quanto neste lindo editorial.






Sandra Fernandes

Maquiadora


Beauty Artist

Make/Hair

Produção de Noiva, Debutante, Madrinhas

Whats (31)9 9239-9047 Sandra Fernandes


bottom of page