top of page

BOLOS PARA FESTA DE 15 ANOS

Atualizado: 27 de jul. de 2022


Ele é o mestre das guloseimas. O mais amado, o mais esperado e admirado. Ele é seu Bolo da festa de 15 anos.

Ele sempre foi seu companheiro desde a sua festa de primeiro aninho. Com certeza, já teve diversos temas, cores e sabores. E você sempre ficou tranquila ao escolher seu bolo nos outros aniversários que fez pelos seus 14 anos... mas e agora com 15 anos? Qual será o modelo, cor, sabor e tamanho do seu bolo de 15 anos? Nesta data especial, você não pode errar. Mesmo porque, quinze anos é só uma vez na vida!



Separei alguns modelos que achei de inspiração na internet, e também o programa especial que fiz no TV DEBUTANTES, só sobre modelos para te ajudar a escolher seu maravilhoso bolo.


No video, dentre outras dicas, falo sobre a importância de fazer bolo também diet para os convidados que não podem ingerir açúcar, e sobre o tamanho ideal. Pois, um bolo muito alto atrapalha suas fotos e até esconde seus pais na hora do parabéns.

Assista e confira estas ÓTI-MAS DICAS!




Assista ao video abaixo, e boa escolha!


EXISTE UMA INFINIDADE DE MODELOS E CORES QUE VOCÊ PODE CRIAR:

BOLOS COLORIDOS E COM FLORES:

BOLOS PRETO E BRANCO COM DETALHES:

CUP CAKES X BOLO

Uma forma de inovar, é fazer uma lembrancinha gostosa para seus convidados, e servir Cup Cake na saída do evento como lembrancinha. Eles, podem ser usados antes na mesa do bolo, em formato do próprio, e depois ainda ter uma outra função extra: presentear.

Espero que gostem das ideias.

Espero voces em meu insta @studio15bh

Beijos Otniel.



bottom of page