top of page

BOOK DE 15 ANOS DA MARIA LAURA

Atualizado: 27 de jul. de 2022

De Princesa Moderna ao estilo Urbano. Este, foi o book de minha debutante Maria Laura.


Ela é linda e sonhadora, e como toda menina, ela também gosta de novidades. Por isso, fizemos lindas produções para o book de 15 anos de Maria Laura. Usamos a criatividade para criar fotos bem diferenciadas e que tivessem algo mais interessante do que apenas trocas de roupas. Então, mudamos e criamos diversos cenários nas fotos para que os registros ficassem bem dinâmicos. Ela, fez desde fotos românticas á fotos Urbanas com Skate.

Um bom ensaio de fotos de 15 anos, tem que ser assim: criativo e produzido, para que a debutante tenha várias versões de sí mesma.


Faca como a Maria Laura: se entregue nas ideias e estilos que você sempre sonhou para seu book de 15 anos, e até arrisque estilos nunca sonhados, pois você poderá se surpreender.

Eu, quando fotografo minhas debutantes, sempre faço com que elas arrisquem ideias novas. E elas adoram, agente cria looks lindos usando os nossos figurinos, acessórios ítens exclusivos que tenho aqui no Studio15BH. E o resultado? Um book de 15 anos inesquecível para esta data tão especial.





Se você quiser mais ideias para seu book de 15 anos, visitem o site www.studio15bh.com e tirem ótimas dicas para seu ensaio de fotos. E se for fazer festa de Debutante, terá mais ideias ainda para a sua festa.





Bom, espero que tenham gostado das dicas, eu espero vocês aqui no Studio15BH para fazermos seu book de 15 anos.

E passem lá no meu CANAL TV DEBUTANTES no Youtube, você vai amar as dicas de festa e book de 15 anos!

Beijos, Otniel.



  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate


bottom of page