top of page

COMO TER O CABELO SEXY DAS ANGELS DA VICTORIA'S SECRET

Atualizado: 27 de jul. de 2022


Você que quer impressionar seus convidados na sua festa de 15 anos, fica ligada nessa dica de penteado que vai deixar seu cabelo deslumbrante no dia da sua festa.


VOCÊ VAI PRECISAR DE:

- Secador - Babyliss - Escova raquete  - Pente grande com dentes largos e espaçados - Elástico - Gloss ou spray finalizador leve (o gloss é mais indicado, pois dá brilho e não endurece os fios)



COMO FAZER1 – Seque o cabelo com o secador e uma escova raquete, sem se esforçar para alisar. Quem tem raiz ondulada deve fazer uma leve escova apenas nessa parte do fio – até metade do comprimento – deixando as pontas soltas. Já as de cabelo liso não precisam se preocupar com a raiz.

2 – Faça um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça, estilo Xuxa nos anos 80. Quanto mais em cima ficar, melhor. Não aperte muito o elástico, senão marca os fios. Se, ao longo do penteado, você sentir que ele está soltando, prenda com grampos.

3 – Chegou o momento do babyliss. Você vai pegar mecha por mecha, de cerca de três dedos de largura, e deixar o restante do cabelo do rabo preso de lado com uma presilha. Enrole cada mecha no babyliss já quente, até trabalhar com todos os fios. Se eles embaraçarem, solte-os com um pente fino.

Aqui entram dois truques fundamentais. Para ficar natural, deixe uma mecha diferente da outra – virando algumas para o lado de dentro, outras para o de fora (sentido horário e sentido anti-horário). Também é fundamental enrolar a mecha inteira no babyliss, até a pontinha mesmo. 

4 – Passe o gloss finalizador no rabo já todo enrolado. Em seguida, torça-o (como se torce uma roupa) até a ponta, apertando bem. Segure o rabo torcido com uma mão e, com a outra, passe o secador quente por cerca de dez segundos. 5 – Solte o rabo de cavalo e jogue o cabelo para baixo, como se fosse colocar a cabeça entre os joelhos. 6 – Ainda com a cabeça abaixada, separe o cabelo com os dedos, passando a mão da raiz até as pontas. Em seguida, penteie com um pente de dentes largos, no mesmo sentido. 7– Levante a cabeça jogando o cabelo para trás e está pronto!



Dica extra 1: se for fazer uma maquiagem, permaneça com o cabelo torcido e só solte quando tiver terminado a make.

Dica extra 2: se quiser dar volume na franja, seque-a com uma escova média redonda.


Bom meninas, essa foi mais uma dica para vocês, espero que tenham gostado, mais dicas você encontra aqui no nosso blog, e também no nosso canal do youtube TV DEBUT,


Beijos,

Otniel.

bottom of page