top of page

CRONOGRAMA PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Cronograma para não errar no dia da festa.

Meninas, neste post, eu criei estas dicas importantes para que tudo aconteça de forma tranquila no dia da sua festa de 15 anos e para que você aproveite muito mais esta linda noite!


Meninas, logo abaixo vou deixar um vídeo do nosso canal no youtube TV DEBUT, falando tudo sobre o cronograma da sua festa de 15 anos:


Roteiro da Festa:

21h00min: Horário ideal para você chegar ao salão.

Neste momento, você fará as fotos na decoração e as fotos com os familiares mais próximos. Também, é o momento de repassar o último ensaio da valsa e os detalhes especiais com sua empresa de cerimonial. Procure nunca se atrasar, pois isso pode te deixar nervosa e ansiosa, e os demais passos serão feitos na correria.


22h00min: Entrada dos convidados

Você e seus pais, receberão os convidados e já poderão tirar parte das fotos com eles. É importante que seus pais fiquem juntos a você, para facilitar a apresentação de alguns convidados e já fazerem as fotos com os membros da família.


23h20 min Termino de receptivo de convidados

Horário limite pra você ficar a postos recebendo os convidados. A partir daí é bom andar pelo salão, conversar melhor com as pessoas, tudo isso antes da valsa. Pois depois será muito agitado.


23h40min: Vestido valsa e retoque de maquiagem e cabelo

No momento em que você for se vestir para a valsa, faça um retoque na maquiagem, e se quiser, acrescente algo diferente ao seu penteado. Se possível, não deixe de contratar um maquiador que vá a sua festa, pois é importante este retoque. Mas, não exagere nas mudanças de penteados e maquiagens, pois você não pode perder tempo com isso.



00h00min: Valsa

Esse é o grande momento da noite! Tente ser pontual, abra sua valsa como uma verdadeira cinderela. Relaxe, aproveite o momento, deixe fluir a emoção. E uma dica: fuja do protocolo de dançar valsa com 15 pessoas. Procure compartilhar este momento com pessoas realmente especiais, e que fazem parte de sua vida. Caso contrário, a valsa ficará longa e sem sentido.



00h10min: Clip Infância e Making Of

Chegou a hora de relembrar o passado com um emocionante clip de infância. Selecione no máximo 40 fotos especiais e não deixe que o clip passe de 3 minutos, pois ainda terá o clip de making of da sessão fotográfica, e pode ser que fique cansativo para os convidados.


00h15min: Homenagens.

Caso tenha, este será o momento das homenagens. É difícil estabelecer tempo, pois vai depender da emoção. Mas, o ideal é não passar de cinco minutos. Uma dica legal, seria você homenagear pessoas especiais como amigos e pais. Mostre o quanto você é grata pelo amor e carinho de todos. Eles vão amar ser surpreendidos!



00h30min: Parabéns!

Olhos brilhando de emoção, sorrisos largos e aquela música especial que você ouve desde a infância. Com a família reunida, curta este momento. Em seguida, faça um belo brinde a vida! Não se esqueça de posar para as fotos, pois a alegria deste momento deve ser bem registrada.



01h00min: Abertura Boate

Se seu vestido for de tirar a calda, você pode ali mesmo no meio da pista após a valsa, fazer esta retirada e cair na folia. Caso contrário, vá rapidinho ao camarim, troque de roupa e volte para curtir sua festa. Neste momento, poderão ser feitas performances especiais de abertura da boate. Há quem dance lindas coreografias com amigos, e fazem um verdadeiro show. Seja criativa e arrase! Reserve os primeiros 15 minutos de boate para fotografar com a turma, depois relaxe e vá dançar e aproveitar esta noite inesquecível!


Borboletinhas, espero que estas dicas ajudem vocês a organizarem este momento inesquecível de suas vidas.


Deixem seu comentario, dica ou sugestão, vamos nos falar...

Um super beijo no coração, Otniel.

bottom of page