top of page

BRILHE NA ABERTURA DE PISTA

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Olá amores, querem brilhar na abertura da pista de sua festa de 15 anos?



O dia da sua festa de 15 anos, deve ser marcado por momentos emocionantes e claro divertidos. E um deles, é a sua abertura de pista.

Está super em alta fazer uma coreografia com suas amigas, ou mesmo com seus familiares, para entreter os convidados e dar um show á parte.

Mas para isso, você precisa fazer ensaios para sua dança de abertura para não fazer feio na hora da apresentação. É bom, que você aproveita e ensaia a sua valsa de 15 anos, e faz lindos momentos para sua festa de 15 anos.

Toda Debutante, quer deixar uma marca especial em seus 15 anos, e esta pode ser a sua!

Escolha sua música favorita e arrase!

Assistam o video especial que fizemos em nosso canal o TV DEBUTANTES e vejam todas estas dicas.

Espero que gostem...

Beijos Otniel.



  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate


bottom of page