top of page

DICAS ÓTI-MAS - VESTIDOS FESTA DE 15 ANOS

Atualizado: 8 de out. de 2018



Vestidos de 15 anos, qual é o seu estilo?


As opções para seus vestidos de festas de 15 anos são inúmeras, mas é preciso tomar cuidado para não errar nas escolhas.

Para cada momento existe uma opção. Na entrada dos convidados, hora da recepção, os vestidos podem ser longos e mais retinhos, com brilhos, rendas, ou mesmo curtos. Não precisam ser muito exagerados e sinuosos. Caso a festa seja temática você pode colocar algo que lembre levemente o tema. Caso o tema seja Oscar por exemplo, você pode usar um lindo vestido vermelho, ou mesmo um longo maravilhoso, ou até mesmo um belo vestido preto com alguns detalhes em cristais. Se a festa não for temática, você pode fazer uma leve menção entre cores da festa e vestidos. Claro que de forma sutil, para não ficar carregado de informação o seu look.



Já no momento da sua valsa de 15 anos, você jamais pode deixar a magia e encanto se perderem. Mesmo que você seja moderna, alternativa ou mesmo do estilo rock and roll, não dá para fugir deste momento clássico. Em 2015, com o lançamento do clássico Cinderela, muitas meninas voltaram a ter este sonho de infância, e eu achei maravilhoso. Um dos momentos mais marcantes do filme é a valsa, onde ela faz uma dança fantástica com seu Príncipe, no seu caso o papai.

Use da criatividade e se inspire em vestidos longos, esvoaçantes e mais cheios que vão lhe proporcionar um momento de verdadeira princesa.



No momento da boate, você pode ficar bem a vontade no estilo que você quiser e se sentir melhor, afinal é o seu momento! Vestidos curtos, sem manga e com brilho são ótimas opções. Invista em cores e modelos bem arrojados, não tenha medo de errar, este momento é o seu gosto que prevalece. Se possível, tente comprar ou alugar seus vestidos de 15 anos no mesmo lugar que sua mãe, para que vocês combinem os estilos, modelos e cores. Com isso, é possível que você até ganhe um preço especial. E fique atenta: algumas empresas vestem também o papai e irmãos, assim todos poderão ter uma ótima harmonia.



Pesquise bastante, veja editorias de moda, fotos em sites especializados e não esqueça de assistir o nosso programa TV DEBUT no Youtube, lá te vários vídeos de festa e programas com dicas sobre vestidos que você vai adorar!



Beijos, Otniel.

bottom of page