top of page

ESTILOS DE FOTOS DE DEBUTANTES PARA O BOOK DE QUINZE ANOS


MAIS DE 80 CENÁRIOS DIFERENTES PARA SEU BOOK


Olá meninas e mamães, tudo bem?

Como já devem ter visto em nossas mídias sociais, mudamos de endereço, e agora estamos com um espaço de 2 mil metros quadrados para suas fotos em estúdio e externas!

Agora, além dos nossos lindos figurinos que temos para o seu book, que são mais de mil peças em nosso acervo, criamos lindos cenários, para facilitar as suas produções e evitar que tenham que pagar por locações caras para as fotos externas, e também perder tempo de fotos com deslocamentos longos. Aqui, você terá todo o nosso espaço exclusivamente para suas fotos, sem preocupar com horário e também ter que dividir o espaço com outras pessoas fotografando. Tudo pensado e criado especialmente para nossas Debutantes.

Temos desde cenários românticos á cenários Urbanos, passando claro pelas nossas lindas produções de estúdio que são nossa marca registrada em todo Brasil.

Vamos conferir um pouquinho dos nossos cantinhos especiais para suas fotos?

Agora, é só você ver quais combinam mais com o seu estilo e brilhar em seu sonhado BOOK DE 15 ANOS!

Um super beijo, e espero vocês para fazermos um Book maravilhoso.

Otniel.


CENÁRIOS PRINCESA MODERNA

O nosso estúdio, possui diversos estilos de fotos, mas o estilo que mais amamos, e criamos especialmente para manter a magia das fotos e o ar emblemático dos 15 anos de nossas meninas, é o PRINCESA MODERNA.

Este estilo, registra exatamente a transição que nossas Debutantes vivem, este encanto, este brilho único desta transformação tão especial, e por isso temos lindos cenários e figurinos que retratam este conceito tão mágico!














CENÁRIOS DE ESTÚDIO:

Temos um estúdio todo equipado com diversos cenários e lindos acessórios para nossas produções!

Abaixo, confiram algumas de nossas produções mais famosas:







CENÁRIOS URBANOS:

PARA AS MENINAS, QUE GOSTAM DE ESTILO MAIS URBANO, ALÉM DE VÁRIOS FIGURINOS LINDOS, TEMOS TAMBÉM DIVERSOS CENÁRIOS PARA ESTE ESTILO BEM JOVEM E ATUAL DAS NOSSAS DEBUTANTES!



CENÁRIOS FASHION:

AS MENINAS QUE SÃO MAIS MOCINHAS, QUEREM CENÁRIOS E FIGURINOS MAIS MODERNINHOS E FASHION, E CLARO, CRIAMOS ESTES LINDOS CENÁRIOS:



CENÁRIOS DIVERTIDOS:

NOSSAS DEBUTANTES TAMBÉM CURTEM FOTOS MAIS DIVERTIDAS, POR ISSO TEMOS TAMBÉM ESTE TIPO DE CENÁRIO E FIGURINO:


CENÁRIOS ESTILO CLEAN:

JÁ AS DEBUTANTES, QUE QUEREM UM ESTILO MAIS NATURAL EM SUAS PRODUÇÕES, CONTAM COM VÁRIOS LOOKS LINDOS E CENÁRIOS QUE DEIXAM AS FOTOS MAIS LEVES:



Bom, seja qual for o seu estilo, vamos criar lindas ideias para realizar um lindo book de 15 anos para você!

O Studio15 é o mais completo estúdio de Debutantes, e recebe meninas de todo Brasil para realizar este sonho tão especial!

Esperamos vocês!

Sigam nosso insta @studio15bh e fiquem por dentro de nossas produções diárias!

Esperamos vocês.


bottom of page