top of page

TEMA FLORES

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Se você ama flores, e quer que sua festa seja um ambiente bem romântico e encantador, este é um ótimo tema.

Você pode usar e abusar das flores na sua decoração, e claro, em seu Book. Mas, tome cuidado apenas com um detalhe: escolha as flores certas para a estação do ano em que sua festa for acontecer. Caso contrario, você poderá nao ter as flores escolhidas, ou ter que pagar absurdo pelas flores escolhidas que possam não estar na estação certa do ano.

BOOK DE 15 ANOS

você pode brincar com varias estilos florais, criando um aspeto mais natural e delicado nas produções. No Studio15BH, fazemos fotos em estúdio e externas, e em ambos temos cenários lindos para as fotos. Além de vários figurinos românticos que irão casar certinho com este tema lindo. #festatematica, #festa15anosflores, #festa15anos, #ensaiofotosdebutante, #fotosdebutantes #fotos15anos #studio15bh #debutantes


FESTA DE 15 ANOS

Para a festa, as ideias são inúmeras. Você pode fazer desde painéis de flores para receber os cumprimentos, a pista de dança de flores brancas e iluminadas para sua valsa.

Converse com seu decorador e veja o que fica legal com seus salão de festas e claro orçamento disponível.

Separei abaixo, estas inspirações para voce esclarecer suas ideias.

Se você quiser mais ideias para criar os ambientes, assista este programa do nosso canal TV DEBUT. Nele, mostramos dicas de festas com tema outono que dá ideias com flores que você pode aproveitar.




O BOLO DE 15 ANOS

Com este tema lindo, o seu bolo não poderá ficar de fora. Olha que bacana estes modelos que separei de BOLOS COM FLORES:



Para mais dicas de bolos criei este programa especial em nosso canal TV DEBUT no Youtube dando varias ideias bacanas e criativas para seu bolo, assistam:

Aproveitem as dicas e boa festa minhas borboletas.

Beijos, Otniel.



bottom of page