top of page

TEMA O QUEBRA NOZES

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Mais um clássico da Disney para inspirar a sua festa de 15 anos.



Se você, quer fazer sua festa de 15 anos temática, este será sem dúvida um tema novo e maravilhoso.

Inspirado no balé clássico O Quebra-Nozes, o filme te leva ao mundo maravilhoso dos contos de fadas com um belissimo espetáculo.



Na trama, uma jovem garota que não consegue se conectar com sua família após a morte da mãe. Clara (MacKenzie Foy) segue o padrão Disney: está cansada de sua condição e busca algo novo. Ela acaba recebendo um presente da mãe que a leva a um mundo incrível, belo e assolado por uma guerra entre os quatro reinos.


O filme, assim como outros clássicos da Disney promete ser uma bela fonte de inspiração para as festas de 15 anos, pois ele possui lindos cenários, figurinos e cenas de uma incrível viagem ao mundo fantástico dos sonhos.

Vale a pena conferir!


BOOK DE 15 ANOS

No seu book de 15 anos, você poderá fazer lindas fotos retratando o filme, até mesmo porque o estilo da protagonista do filme, é totalmente delicado e mágico, como é o estilo de quase toda Debutante.

As meninas, que são amantes do Balé, terão a chance de viver esta magia em sua própria festa de 15anos. Eu amei este lindo filme, já amava o Quebra Nozes, mas agora acho que ele se encaixou direitinho no nosso Mundo das Debutantes.

Que bom, Ganhamos mais uma maravilhosa inspiração para nossos books e festas de 15 anos.


DECORACÃO DA FESTA DE 15 ANOS

Na sua decoração da festa, você poderá criar cenários do filme usando lindos lustres, mobiliários dourados e clássicos, com muitos espelhos, cortinas e fazer uma maravilhosa pista para apresentação da valsa, e claro de um belo balé. Mas, se você não dança balé, vale a pena contratar um grupo de dança para dar um espetáculo para seus convidados de forma, que você faça parte da coreografia.


O figurino dos seus valsistas, poderá ser inspirado nos soldadinhos do filme, dando apenas com um toque delicado na cor vermelha e preta. Os ternos, podem ser pretos, e eles usarem flores vermelhas (lapelas) nos paletós, ou mesmo gravatas vermelhas. Deixe o figurino exato dos soldadinhos, para a parte do balé se você for fazer. Caso não faça, que tal colocar os recepcionistas da festa vestidos com esta bela farda? Vai ficar lindo!



O SEU VESTIDO DE 15 ANOS

Você, poderá usar todos os seus vestidos de 15 anos com os tons do filme. O vestido de receber os convidados, poderá ser mais moderno e nos tons de vermelho, rosa seco, lilás ou nude. Já o vestido da valsa de 15 anos, poderá ser bem suntuoso, quase um vestido da Cinderela, e na cor que você mais se identificar no filme. O seu gosto neste momento, falará mais que qualquer referência. Afinal, é o seu vestido principal da sua festa de 15 anos.


Bom, espero que tenham gostado de mais esta dica para sua festa ebook de 15anos.

Deixe seu comentário aqui, e se inscreva em nosso blog!

Espero vocês no meu insta @studio15bh

Beijossssss Otniel.


CONFIRA O TRAILER :

bottom of page