top of page

TEMA TIFFANY

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Chegou a sua festa de 15 anos, e caso você goste de festas temáticas, já sabe qual será o tema?

As opções são inúmeras, mas é importante que você escolha um tema que seja realmente parecido com você, e apropriado para o seu orçamento e salão de festas escolhido. Sabendo desta dúvida sempre presente, separei estas dicas para ajudar na sua escolha.


No nosso programa TV DEBUTANTES no Youtube, tenho vários videos abordando este assunto e dando dicas incríveis como este que separei abaixo como exemplo:


TIFFANY ou (Bonequinha de Luxo).

A loja de joias mais famosa do mundo, não teria a mesma graça e charme nas festas de debutantes, se não fosse pela linda e sonhadora Audrey Hepburn que viveu a personagem “Bonequinha de Luxo” no cinema. Este tema tem sido constante nas produções do Studio15BH mesmo quando as meninas não tem festa, pois todas querem ter este estilo tão delicado e romântico em suas fotos. São inúmeras as situações que você poderá criar. Desde fotos com muitas pérolas, colares de cristal, luvas pretas, gatinhos de verdade “no filme a personagem ama seu cat” e muitos penteados retros. Na festa, prevalece a cor azul claro, já denominado “azul Tiffany” e muitos móveis clássicos, lustres e papéis de parede com estampas vintage. Este tema é inovador e cheio de charme!

Gostou das dicas? Espero que sim,


Beijos,

Otniel.

bottom of page