• Otniel Souza

FESTA, BOOK OU VIAGEM PARA SEUS 15 ANOS?

Atualizado: 8 de Out de 2018

Chegaram os seus quinze anos, e com eles estes três sonhos lindos: Festa, Book e Viagem.

Quero te dar uma opção de realizar os três, mas antes disso, vamos falar um pouco da importância de cada sonho.



VIAGEM

Conhecer as maravilhas do mundo encantado da Disney e seus personagens incríveis, é o sonho de toda menina. Afinal, estar no reino mágico, é uma forma de reviver todo aquele sonho de infância de ser uma princesa. E não só a Disney, mas como as divertidas atrações de Orlando encantam a todos


FESTA

Uma noite especial com amigos, familiares e uma valsa inesquecível, também é o sonho de toda menina. Quem não gostaria de ter todos envolvidos neste lindo momento dos seus quinze anos? Mesmo com todo trabalho que dá organizar uma festa, é sem dúvida, maravilhoso viver este sonho.



BOOK

Um registro que ficará para sempre. Sua fase especial, seus sorrisos, olhares e estilo desta fase mágica. Registrados em belos looks e closes do seu Book. Afinal, fazer um book é também uma forma de se conhecer, se perceber e se descobrir.

É impossível, dizer qual é mais importante ou especial. Afinal, todas as meninas sonham com as maravilhas da Disney, assim como uma maravilhosa valsa e ao mesmo tempo um belo book.



FAÇA TUDO!

Quando a situação financeira permite fazer os três, tudo bem. Difícil, é quando temos que escolher entre estes três sonhos.

Então, para quem tem que fazer esta terrível escolha, eu vou dar uma dica que acredito que vai lhe ajudar muito.


Existe uma forma interessante de você fazer estes três sonhos, e a dica é simples.

Escolha a festa, depois crie uma forma interessante de ganhar seus presentes.


Hoje, existem no mercado, algumas empresas especializadas que criam uma conta bancária para a debutante em que os convidados fazem depósito de valores como forma de presente. É até uma forma mais fácil deles lhe presentearem, e também evita deles darem presentes iguais, ou mesmo terem trabalho de escolher algo que lhe agrade.


Ao final, se você tiver convidado por exemplo 200 pessoas, e receber um depósito de 100 reais de pelo menos 150 convidados, você terá ao final 15 mil reais para fazer depois sua sonhada viagem. E ainda, dá para ajudar nas despesas do Book. Isso, sem falar naquele tio, madrinha ou padrinho que deverão fazer com certeza um depósito maior como forma de presente.



Acredito que esta ideia, seja uma forma prática para os convidados e interessante para você. Pense nisso!


Beijos,

Otniel Souza.

2018 * Festa 15 Anos by Studio15BH e Revista Debutantes de Minas