top of page

TEMA CINDERELA DE VOLTA NO MUNDO DAS DEBUTANTES

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Cinderela está de volta no mundo das debutantes como um dos temas mais escolhidos em festas temáticas.

foto retirada da internet

DECORAÇÃO DA FESTA

Você deve fazer uma releitura na decoração, cabelos e vestidos para que fique mais moderno e fuja do infantil.

Faça um belo baile com os convidados para que lembre bem o filme, e capriche no vestido da valsa, mas não esqueça de escolher um modelo mais atual, nada de mangas bufantes pois isso é bem retrô e não combina com os dias atuais.


No youtube, no nosso cana TV DEBUTANTES um programa especial sobre festa 15 anos temática Cinderela, com dicas especiais. Assista clicando abaixo:


Use mobiliários dourados, com itens em tons de azul e exagere nas flores, lustres e castiçais. Pense em ambientes com espelhos dourados, e claro uma bela escadaria para você descer na hora da valsa.


BOOK

Não fique muito presa em fotos exatamente iguais o tema, pois como eu disse anteriormente cuidado para não ficar muito infantil. Então, crie looks mais modernos.

No Studio15BH, eu faço o estilo PRINCESA MODERNA que 'da um ar muito mais jovem nas fotos e video, e fica maravilhoso!

Foto estilo PRINCESA MODERNA do Studio15BH

Enfim, dê uma cara nova para que fique do seu estilo, e busque inspirações. Crie o cenário que você sempre sonhou para sua festa dentro deste tema encantador.

Faça como várias meninas, modifique e deixe do seu gosto. Mas, um detalhe é certo que você, assim como todas, irão manter: o Príncipe (rs).



Espero que tenham gostado, te espero em meu insta segue lá @studio15bh Beijossss Otniel.

bottom of page