top of page

TEMA RAINHA DO GELO

Atualizado: 27 de jul. de 2022

O branco da neve, misturado com o encanto das geleiras inspirando sua festa de quinze anos.


Olá minhas debutantes e mamães de todo Brasil, tudo bem?

Hoje, atendendo á pedidos de tantas meninas lá no meu canal TV DEBUTANTES no Youtube, fiz este post sobre festa de quinze anos com tema Rainha do Gelo.

Para meninas que farão festas de 15 anos temáticas, mas não sabem qual tema escolher, este tema é bem interessante.


Algumas famosas, já retrataram este tema em seus ensaios de fotos, clips e até estrelaram filmes com esta temática. Rainha do Gelo, ou no caso de vocês debutantes Princesas do Gelo, é uma evolução do tema Frozen que muitas debutantes fizeram em suas festas infantis, e até algumas nas próprias festas de 15 anos. Mas, como Frozen remetia muito ao universo infantil, elas mudaram para esta retratação do Filme O Caçador e a Rainha do Gelo, que por sua vez, tem um universo mais adulto. O filme, virou uma ótima inpiração devido ao seu rico figurino, cenários, fotografia e produção. Tudo que uma linda festa de quinze anos precisa.

Para que vocês entendam melhor sobre este tema, fiz um video especial em nosso canal para vocês se inspirarem.

Assistam e dêem aquela curtida especial para nosso video ser sucesso!

Espero que ajudem voces na escolha do seu Tema de Festa de Quinze anos.

Um beijo especial, Otniel.


Me sigam lá no meu insta @studio15bh, e venham fazer um Book de 15 anos comigo.


festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate, tema rainha do gelo, rainha do gelo, festa de 15 anos gelo,

bottom of page