top of page

FESTA DE 15 ANOS TEMÁTICA REALEZA CAROLINA DUMANI



Olá meninas, dessa vez eu vim mostrar para vocês a deslumbrante festa de 15 anos da bela debutante Caronila Dumani. Ela é do Rio de Janeiro - RJ, e foi lá mesmo que aconteceu a festa dela. O dia em que este sonho foi realizado, foi 22 de Setembro de 2018.



A equipe que fotografou e filmou este sonho, foi a do Leandro Santos Fotografia. A festa de 15 anos da Carol aconteceu no Espaço Zurique, e também foi a equipe deles que decorou essa festa linda! A decoração contou com muitas rosas, e foi pensada em cada detalhe.




O tema que a Carolina escolheu foi Realeza, inclusive, a abertura da boate dela contou com uma encenação muito bem planejada, e com a dança da música do Nego do Borel, a música Me Solta.



Após a abertura de pista, a festa de 15 anos da Carol contou com a presença do Principe e DJ Mark Luk, para animar a boate. Além disso, a boate da festa dela também teve Robô de Led, uma atração que está muito em alta entre as debutantes.



A sua festa de 15 anos, pode estar em nosso blog, ou no nosso canal do youtube TV DEBUT. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 9 9892-4805, ou pelos nossos Instagram @Studio15BH e @festas15anosdicas. Espero que tenham gostado,


Beijos,

Otniel.


bottom of page