top of page

TEMA GALÁXIA - PARTE 2

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Tenha uma festa de quinze anos de outra galáxia!




Assistam o video abaixo com todas as dicas:




Festas de quinze anos, são sempre difíceis de acertar estilo, cores e temas. Por isso, sempre postamos ideias e sugestões para que você tenha mais facilidade na hora de escolher como fazer a sua festa de 15 anos. Afinal, este é o momento mais especial da vida e uma garota, e não dá para errar nas escolhas.

Muitas meninas, não gostam de temas, mas para as que querem literalmente viajar nas ideias de sua festa, o tema Galáxia é bem interessante, pois permite um ambiente um tanto moderno, lúdico e enigmático, que levará os convidados á uma super viagem em todos os sentidos.


Os tons que são usados na decoração, são roxo, lilás, rosa, azul e tons de amarelo mesclados com dourado e prata. Eles, podem ser usados desde os mobiliários, aos painéis de fotos, bar de drinks, roupas dos garçons e outros itens de sua festa de 15 anos.


A decoração, vai pedir muita iluminação nas paredes do salão, na pista de luz e claro na boate, onde os tons deverão ser usados fielmente para dar o ar de Galáxia.

O seu book de 15 anos, também deverá ser feito com muito cuidado e boas ideias criativas, para que você possa usar fotos nos convites e painéis de fotos que irão decorar o salão.

Os vestidos de quinze anos, também deverão seguir a paleta de cores da festa. E modelos com muito brilho serão muito bem vindos, o que toda debutante já ama naturalmente nao é mesmo?


Bom, assistam o programa especial que fiz para vocês sobre o tema, e deixem lá o seu like e seu comentário.

Espero que tenham uma festa de 15 anos de outro planeta!

beijossss, Otniel.




bottom of page