top of page

BOLOS DE ANIVERSÁRIO

Atualizado: 27 de jul. de 2022

O REI DAS GULOSEIMAS!


Ele tem que ser lindo, gostoso e ainda de verdade! É quase como tem que ser um príncipe na vida real de toda mulher, rs.


Oi amores, hoje vou mostrar alguns modelitos de bolos de festa de quinze anos para inspirar vocês na escolha deste item super importante na sua festa.

Os bolos das festas de 15 anos, sempre foram motivo de curiosidade e destaque nas festas das nossas debutantes, pois assim como o vestido de quinze anos, todos querem saber como será o bolo das nossas princesas. E não poderia ser diferente, afinal, ele esteve presente em todos os seus aniversários, e imagina na sua festa de quinze anos!



DICAS IMPORTANTES



1 - O bolo jamais poderá ser mais alto que a Debutante, pois isso atrapalha na hora de soprar as velinhas


2 - O bolo da festa de 15 anos pode até ser artificial na mesa da decoração, mas é importante servir aos convidados um bolo ou torta especial em serviço volante dos garçons.


3 - O bolo sendo servido de forma volante na festa vindo já partido da cozinha, é interessante porque ele pode ter sabores diferentes e ainda ter alguns pedaços diet, light ou mesmo sem lactose.


4 - Existem debutantes que não usam o bolo na mesa principal de decoração do salão de festas, elas preferem que ele só apareça na hora do parabéns em uma mesinha volante que pode ser levada até a pista logo após a valsa. É interessante? Sim, pois elas não precisam sair da pista e já mantem as atenções ale mesmo de todos os convidados.



5 - O bolo da festa de quinze anos precisa combinar com as cores da decoração da festa? Sim, é bacana que tenha harmonia com os demais itens e cores.


6 - Cup cakes no lugar do bolo? Sim, e você pode até fazer um bolo todo de cup cakes. Assim, seus convidados, podem levar para casa o cup cake como lembrancinha da sua festa de quinze anos.



Depois destas dicas básicas sobre seu bolo de quinze anos, assistam ao video de modelos de bolos, que fiz em nosso programa no Canal TV DEBUTANTES no Youtube mostrando mais ideias dessa delícia para que vocês acertem na escolha do modelo, recheio, tamanho e formato.

Assistam, e tenham ideias incríveis para seu bolo de aniversário de quinze anos:




tema de festa de quinze anos galáxia, festa de debutante, aniversário de 15 anos, valsa de debutante, coreografia de festa de 15anos, coreografia de balada de 15 anos, vestidos de 15 anos, vestidos de festa de quinze anos, ideias de festa de 15 anos, fotos de 15anos, book de 15 anos, festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate.

bottom of page