top of page

MESMO QUE NÃO FAÇA FESTA, NÃO DEIXE DE FAZER SEU ENSAIO DE 15

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Mesmo em tempos de pandemia, seus sonhos devem se realizar.


Olá minhas queridas debutantes e mamães de todo Brasil, tudo bem?

Hoje vou mostrar o book da minha Debutante linda Isadora, que mesmo em meio à esta crise de pandemia não desistiu do seu sonhado book de 15 anos.


Infelizmente, muitas debutantes mediante ao fato da pandemia do corona vírus, tem desistido de suas festas de quinze anos. Mas, sem dúvidas, esta não é a melhor opção.

Tenho falado muito nas minhas mídias sociais para que elas adiem a festa de quinze anos ao invés de cancelar, mesmo que tenham que comemorar com 16 anos, ainda assim é melhor que desistir da sua sonhada festa de 15 anos, e se caso realmente não puder manter a festa, garanta pelo menos o seu book, pois esta lembrança será eterna e nada a substituirá.



Por isso, hoje quero que vocês vejam lindas fotos fizemos no Studio15BH da nossa debutante Isadora.

Ela é uma menina meiga, doce, carismática e especial, e realizou seu sonho de fotografar conosco e fazer este lindo ensaio.

Usamos figurinos do nosso acervo de mais de mil peças, fizemos uma linda maquiagem e fotografamos em estúdio e também em externas que foram feitas no Recanto do Studio15BH, um cenário a céu aberto de 2 mil metros quadrados com lindos cenários para os books.


Bom, espero que o book da minha debut Isadora, tenha servido de inspiração para vocês em todos os sentidos nestes tempos de pandemia.

Sigam firmes nos sonhos de vocês, e como sempre falo ao final de meus programas no youtube o TV DEBUTANTES: " Se o amor não fica velho, seus sonhos também não".

Beijos e espero vocês para um super book no @studio15bh.

Otniel.





Dicas de festa e book de 15 anos para debutantes evangélicas. tema de festa de quinze anos galáxia, festa de debutante, aniversário de 15 anos, valsa de debutante, coreografia de festa de 15anos, coreografia de balada de 15 anos, vestidos de 15 anos, vestidos de festa de quinze anos, ideias de festa de 15 anos, fotos de 15anos, book de 15 anos, festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate.

bottom of page