top of page

BOOK DE 15 ANOS DA BRIZA

Atualizado: 27 de jul. de 2022


Um sopro de luz em forma de Princesa.


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou mostrar o book da minha Debutante Briza, que como o próprio nome já diz, é uma briza de doçura, delicadeza e simpatia, e nos encantou. Briza, mesmo nesta época de pandemia, não desistiu do seu sonhado book de 15 anos, e de forma segura realizou este sonho no Studio15BH conosco.



Tenho falado ao longo dos meses desta época de pandemia, para que vocês tentem não desistir dos seus sonhos, principalmente da festa de 15 anos. Pois no futuro, vocês poderão se arrepender.

Então, se possível, tentem remarcar a festa ao invés de cancelar. Mas, se de toda forma realmente não der para fazer, garanta pelo menos o seu book e guarde uma linda lembrança dos seus mais incríveis anos de vida: seus 15 anos! Bom, vamos curtir então um pouquinho das fotos da minha linda Briza? Espero que ela te inspire, e dê ânimo para que você também possa realizar o seu sonhado book de 15 anos.







Depois de lindas fotos estilo Princesa, variamos o book totalmente, e fizemos fotos mais modernas em nosso cenário de ferro velho, criando assim outro olhar para as fotos.


Quando Briza chegou no estúdio, falamos sobre o estilo de maquiagem que ela gostaria que eu fizesse e sobre os estilos de fotos e figurinos que ela gostaria de usar. Logo em seguida, conversamos sobre os cenários que ela gostaria de usar em estúdio. Sobre o local das fotos externas, ela se encantou com nosso RECANTO, onde temos vários cenários lindos para fotografar e uma tranquilidade especial para deixar as debutantes mais a vontade para seu ensaio.


Briza se encantou com os nossos mais de mil figurinos que temos em nosso para os nossos books, e foi difícil escolher quais usar. Afinal, ela é tão linda, que todos ficavam lindos nela!


Abaixo, algumas das produções e figurinos que criamos em estúdio. O interessante, é sempre variar as suas produções e assim ter um book de 15 anos bem variado. Por isso, o Studio15BH sempre cria cenários novos e faz questão de também ter vários figurinos lindos para os ensaios de 15 anos, Pois book de 15 anos maravilhoso, tem que ser completo!

Parabéns Briza, você brilhou em suas fotos, e amei fotografar você! Beijos, Otniel.


#ensaio15anos #ensaio15anos #ensaioexterno #ensaioexterno #fotos15anos #fotos15anos, #15anosbh #15anosbh, #debutantes #debutantes, #decoracaofesta #decoracaofesta, #festatemática #festatemática, #festatemática #festatemática, #dicasfesta#dicasfesta, #comofazerfesta15 #comofazerfesta15, #meusquinzeanos #meusquinzeanos, #fotografia #fotografia, #fotostumblr #fotostumblr, #tumblr #tumblr, #ensaiotumblr #ensaiotumblr, #ensaiotumblr #ensaiotumblr, #dicas15anos #dicas15anos, #festadebutante #festadebutante, #festadebutante #festadebutante, #valsa#valsa, #vestidos #vestidos, #vestidosde15anos #vestidosde15anos, #vestidosdebutante #vestidosdebutante, #vestidosprincesa #vestidosprincesa, #vestidofesta #vestidofesta, #vestidosdebutante #vestidosdebutante festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

bottom of page