top of page

UM PRÍNCIPE CHAMADO CHRIS LEÃO



Um príncipe chamado Chris Leão!

Nossa revista convidou o modelo, ator, DJ e claro, príncipe, Chris Leão, para encantar e abrilhantar nossa edição de aniversário. Chris participou da equipe de jurados do nosso Concurso Garota da Capa e ajudou a escolher as meninas! Otniel Souza, nosso idealizador da revista e concurso, sabendo das tantas fãs que estariam ali sonhando por um momento com o gato, criou dentro do concurso, o quadro “loucuras de amor por Chris Leão”, e foi um sucesso. As meninas levaram cartas quilométricas, cartazes, balões e fizeram o maior auê!

E para presentear todas as “leonetes” do gato em todo Brasil, fizemos uma linda sessão de fotos no Studio15BH “O maior estúdio de Debutantes do Brasil”, que vocês conferem agora com uma super entrevista!

DM- Como foi participar do Concurso Garota da Capa da Revista Debutantes de Minas?

CL- Primeiramente quero agradecer ao Otniel e toda equipe do Studio15BH, pelo convite, atenção e carinho, fiquei honrado, excelentes profissionais de uma responsabilidade imensa. Pessoas maravilhosas, com certeza estão no meu coração, foi um prazer.

DM- Após o concurso, você foi fotografo por Otniel Souza no Studio15BH, curtiu as produções?

CL- Curti demais! Foi muito bacana, a equipe toda esta de parabéns, me senti em casa, hahaha.

DM- Como você vê as festas de debutantes hoje em dia?

CL- Festas de debutantes ou de 15 anos são tradições antigas que continua na moda nos dias atuais. Porém, por se tratar de uma confraternização grandiosa, é importante se ater a alguns detalhes que podem fazer toda a diferença, é o momento da menina curtir, momento mágico de realizações, de muito glamour. A criatividade esta em alta hoje em dia.

DM- Além de príncipe nas festas de debutantes, você também faz trabalhos como DJ. Qual estilo musical você mais curte?

CL- Sim me formei como DJ, graças a Deus estou com uma agenda bem legal, faço o Príncipe e após a valsa ,faço abertura de pista em 15 anos, a galera ta curtindo muito, Curto bastante house Music.

DM- No dia do Concurso Garota da Capa, tivemos a presença de várias fãs de seu trabalho. E muitas fizeram lindas homenagens com cartas, cartazes e declarações lindas de amor. Como lida com tamanha responsabilidade em ser amado por tantas meninas?

CL- A energia que elas me passam é muito intensa, dá uma emoção muito forte, sou grato a Deus por tê-las em minha, sempre procuro dar atenção, seja em eventos, aeroportos, onde estou ,elas estão também, sem elas eu nada seria!

DM- Falando em amor, como seria a sua princesa ideal?

CL- A gentileza é uma qualidade muito importante para uma princesa.

Compreensiva e calma, educada, que traga no rosto o sorriso mais sincero.

DM- O que acredita ser a melhor solução para o fim do uso das drogas?

CL- é uma resposta muito difícil de dar. Para mim nunca existiria drogas, mas basta ler um pouco da história para saber que esse é um problema (ou solução?) milenar!  só vai acabar quando houver a conscientização de todos.

Acredito, uma política voltada a família, os jovens e crianças também,  instrumentalizar escolas a construírem e manterem um programa de prevenção ao uso de drogas inserido no cotidiano escolar. só que o problema ta ai e ninguém faz nada.

DM- Se você fosse um príncipe real, e pudesse mudar uma lei no seu reino “nosso Brasil”, que lei você mudaria ou criaria?

CL- ? Faria uma reforma total na educação,  Investiria fortemente em Segurança,saúde.

Basta mudar o Brasil que as leis vão se adaptando. As leis refletem as realidades das épocas. Se o Brasil mudar e evoluir, as leis o acompanha.

DM- Quais são seus planos para o futuro profissional?

CL- Quero continuar seguindo meu coração, realizando sonhos, cumprindo minha promessa, crescer e aprender a cada dia.

DM- Foi um grande prazer ter sua participação em nossa revista Debutantes de Minas, percebemos que realmente você tem uma postura de verdadeiro Príncipe. Para finalizar, deixe um recado a todas as suas fãs:

CL- ''Jamais desista dos seus sonhos, se for preciso tente realiza-los a vida toda,

Um grande Beijo,

Chris Leão.


Bom meninas, esse foi mais um post para vocês, espero que tenham gostado, muitas dicas sobre festa de 15 anos você encontra aqui no nosso blog, e também no nosso canal do youtube TV DEBUT,


Beijos,

Otniel.

bottom of page