top of page

FESTA 15 ANOS "15+1" DA MARIA EDUARDA

Atualizado: 27 de jul. de 2022



Olá, minhas lindas debutantes e mamães, hoje, vim mostrar um pouco dos 15 anos da nossa belíssima princesa, Duda, mostraremos a festa, valsa, abertura de pista e book.

Ela fez o book de 15 anos com o Studio15, e usou e abusou dos estilos, optou por princesa moderna, urbano e romântico; Fez takes realmente deslumbrantes, de tirar o fôlego!



Se o book já ficou tão lindo... Vocês PRECISAM ver a festa de 15 anos dela! Lembrando, que as imagens da festa, foram feitas e cedidas a nós pela Lumiar Foto e Cinema, desde já, agradecemos pelo envio das imagens.


A Duda optou por uma festa tradicional, com muitas flores e uma iluminação incrível, usou letras luminosas na entrada do salão, banners lindos com fotos do book, a logo da festa em vários locais, inclusive no cardápio personalizado, e arrasou principalmente nos vestidos!



A abertura de pista da Duda foi PERFEITA! Toda coreografada e bem planejada, com um macaquinho deslumbrante, e ainda conta com uma surpresa muito legal, tenho certeza que servirá de inspiração para muitas mamães e debutantes!



A valsa foi simplesmente belíssima, com certeza muito marcante para todos que presenciaram, ela optou pelo telão no fundo, passando imagens da infância; A pista de dança colorida; A núvem de gelo seco no chão, e um vestido maravilhoso! Confiram nossos vídeos, e se inspirem conosco!




bottom of page