top of page

FESTA DE 15 ANOS DA EDUARDA NASCIMENTO

Atualizado: 27 de jul. de 2022


A festa de 15 anos da Eduarda Nascimento aconteceu no dia 01 de fevereiro de 2019, no Gálli Eventos. O evento foi marcado por uma decoração maravilhosa, muito bem trabalhada pela Arte Floral Pevidor, convidados super animados e muita emoção!


A decoração foi um dos destaques desta linda noite, foi muito bem trabalhada em cada detalhe, aproveitando muito bem todo o mobiliário e dando ênfase nas flores, que estavam por todos os lados o salão, além de uma boate muito bem equipada, inclusive com pista de LED e painel em LED com o nome da Debutante na cabine do DJ. Outro detalhe bacana foi o bolo da Eduarda, ela optou por usar um bolo verdadeiro na mesa principal, o que não é comum, já que as meninas atualmente preferem o bolo fake.




Eduarda, assim como todos os convidados e principalmente seus familiares, estava super animada e ao mesmo tempo nervosa, e não é pra menos, não é? Afinal, não é todo dia que se comemora os 15 anos, a expectativa é grande, ver um grande sonho como esse se realizando certamente causa um descarrego de adrenalina muito grande, é uma sensação única!



Após receber os convidados e socializar um pouco, chegou a hora de se aprontar para o momento mais aguardado da noite, a valsa, e em seguida saudar os parabéns pra que se abra a boate oficialmente, porque aproveitar a sua noite faz parte também!



Até que em fim chegou a hora da balada, o momento de todos os convidados colocarem seus ânimos pra fora, aproveitarem ao máximo a noite e curtirem bastante junto com a Duda este dia maravilhoso.



Espero que tenham gostado, pessoal. A Duda amou, com certeza!

Beijos, Otniel.


bottom of page