top of page

FESTA 15 ANOS LUISE BEATRIZ

Atualizado: 5 de out. de 2018


Apresentamos a vocês a linda Luise Beatriz, uma debut de Porto Alegre / RS que fez uma festa maravilhosa com o tema "Medieval".


Luise e família em sua linda festa de 15 anos. Foto por Willian Rossoni.

A decoração feita pela empresa Denise Bittencourt Eventos, estava linda, realmente arremetia ao tema proposto, Luise ficou muito satisfeita ao entrar no salão e ver a festa pronta.


"A Luise curtiu muito cada detalhe da festa, desde a chegada, ficou encantada com a decoração porque estava tudo exatamente como ela queria, mas o ponto alto mesmo (o que ela mais curtiu) foi a balada com a família e os amigos, que contou com coreografia de valsa e de abertura de pista (coreografia da dança feita pela Malu Coronel e Roberto Leiva do Grupo NÓS - DANÇA DE SALÃO." - Lucimar Coronel, mãe.


Um dos fatos que contribuíram pra realização do sonho da Luise foi a preocupação com cada detalhe, da sua decoração até a sua coreografia, tudo feito com perfeição e carinho, inclusive, a sua apresentação de dança, tanto na valsa quanto na abertura da boate foi um dos pontos altos da festa, ficou espetacular!



Este é o vídeo que publicamos no canal TV DEBUT dando detalhes sobre a festa e as lindas coreografias que a Luise ministrou na festa. Vamos aproveitar as dicas que deste tema lindo e algumas ideias de coreografia pra festas de 15 anos, vejam abaixo:



Bem pessoal esta foi mais uma festa real, direto de Porto Alegre / RS, pra vocês, espero que gostem, deixem seus comentários, curtam o vídeo no youtube e se inscrevam no canal pra verem mais vídeos como este!


Beijos, Otniel!

bottom of page