top of page

CHÁ DAS 15 - MOSAICO EVENTOS

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim lhes trazer um pouco sobre o que foi o evento Chá das 15 em Belo Horizonte, Minas Gerais.


Foto clicada por Studio15BH Foto e Vídeo
Pista no Chá das 15 - Mosaico Eventos

Como já falamos por aqui, o Chá das 15 é um evento onde ocorre uma mostra de fornecedores para festas de 15 anos, com rodada de negócios, dicas, desfiles e muito mais, tudo com o intuito de mostrar às futuras debutantes presentes como é ou pode ser uma verdadeira FESTA DE 15 ANOS.



Esta edição do Chá das 15 foi realizada no Mosaico Eventos, espaço de festas em Belo Horizonte, Minas Gerais, que é referência em festas de 15 anos na cidade.


A grande festa teve a participação de grandes nomes entre os melhores fornecedores para 15 anos em BH, incluindo Otniel Souza com o Studio15BH, Giulliano Oliva com vestidos maravilhosos, Gold Vision, Cia de Áudio e Why Vídeo com toda a produção audio visual do evento e muito mais!



Tivemos vários momentos que marcaram a noite deste domingo, 28 de abril, e um deles certamente foi a mostra de vestidos da empresa Giulliano Oliva. Os vestidos estavam lindos, as meninas estavam lindas, e ainda teve uma valsa maravilhosa com os meninos da Bravo Brasil fazendo o papel de príncipes.



E quando a galera presente pensou que tinha acabado por ali, Otniel convocou todo mundo pra subir à boate no segundo andar do Mosaico para aproveitar o Baile do Kin, junto com a animação dos Led Dancers da Bravo Brasil e da Camarero BH, e as meninas que dançaram a valsa e desfilaram para o Giulliano Oliva. A festa ficou completa.


Quem esteve presente neste grande dia, contou também com as delícias servidas pelo Buffet Tia Clara e drinks sensacionais servidos pela Up Drinks BH.

Também estiveram presentes no evento e na execução as empresas: Agência de Convites, Mila Cakes, Kbine Debut, Sapatizi BH, Difrato Projeções e Sandra Fernandes Make up and Hair.



A cobertura completa de fotos você encontra no site do Studio15BH clicando aqui.


Bom pessoal, este foi mais um Chá das 15 que foi com certeza feito com muito carinho pra todas as debutantes que estão em busca de dicas e dos melhores profissionais para realizar a sua FESTA DE 15 ANOS.

Fiquem de olho, quem sabe não estarão presentes no próximo evento?


Beijos!


  1. festa de quinze anos, debutantes festa, meus quinze anos, valsa de quinze anos, festa de 15 anos, Bela Fernandes, minha festa de 15, vestidos de quinze, valsa, coreografia de valsa, coreografia de abertura de pista de 15 anos, abertura de pista, músicas de valsa, balada de 15 anos, melhor festa de 15, melhor coreografia, como fazer uma festa de 15 anos, maquiagem tutorial, festas temáticas, festa Cinderela, festa a bela e a fera, festa conto de fadas, temas de 15 anos, festa dicas, decoração de festa de 15anos, fotos de 15 anos, pré 15 ensaio, ensaio de debutante, fotos de debutante, ideias de 15 anos, ideias de festa de 15 anos, balada de debutante, que musica uso na valsa, fotografia de 15 anos, ideias de fotos, fotos em estúdio, fotos externas, video de 15 anos, video de valsa, dança de abertura de pista, vestidos de festa de 15 anos, convites de 15 anos, convites de debutante, debutante, festa de debutante, penteados de 15 anos, ensaio, fotos externas, maquiagem , tutorial de maquiagem, make up, vestidos ideias, tendencias de moda, temas de festas, decoração rosa e dourada, rosa e dourada, festa rosa e dourada, tipos de decoração, ideias de temas de festa, músicas de boate

bottom of page