top of page

FESTA 15 ANOS BRUNA DIAS

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Uma noite especial, com o tema FROZEN na festa de 15 anos da debutante Bruna Dias

Bruna fotografada com cenário do Studio15BH

Minha querida debutante Bruna, escolheu este tema tão especial para sua festa e brilhou em seus 15 anos com lindos vestidos.

DICAS PARA A FESTA - Como o tema Frozen, arremete as geleiras e a cor branca e azul, ela fez vestidos maravilhosos com lindos cristais que refletiam o seu maravilhoso brilho. Para entreter os convidados, ela contratou lindos garotos com caracterizações do tema, e claro o nosso queridinho Olaf, que deu um show de simpatia!

A dica do entretenimento, é sempre especial e faz a maior diferença em toda festa de 15 anos. Pois, os convidados curtem sua festa de verdade, e vão para casa com a sensação de terem realmente curtido uma noite especial.


Inspirações para o BOOK - No dia do book de Bruna, fiz uma maquiagem mais iluminada, e usei acessórios e figurinos nos tons da festa. Para criar uma harmonia e sintonia com o convite e decoração, fizemos umas 4 produções neste estilo Frozen.

Depois, fizemos o book com outros estilos de produções para ela ter em seu álbum, fotos em estilos diversos e também diferentes do tema. Isso, é uma dica importante: não façam apenas fotos em seu book, sobre o tema ou estilo da festa. Se não você ficará caracterizada apenas com o tema, e seu estilo mesmo natural, irá sumir.

Bruna em seu book no studio15BH

Olha que bacana as ideias que fiz em nosso programa TV DEBUTANTES sobre este lindo tema:

bottom of page