top of page

FESTA DE 15 ANOS BRENDA MUNHOZ

Atualizado: 3 de jan. de 2019



Oi pessoal, tudo bem? Hoje, eu gostaria de mostrar a vocês, a linda festa de 15 anos de uma debutante linda, a Brenda Munhoz. Ela, é da cidade de Canoinhas, em Santa Catarina. A festa aconteceu no dia 19 de maio de 2018.



A Brenda, não escolheu nenhum tema específico para sua festa de 15 anos, ela queria algo mais rústico, mas com um toque de princesa. A decoração, foi feita pela Disk Flores, e realmente a festa da Brenda contou com muitas flores, inclusive no bolo, que estava deslumbrante!



As imagens da festa, foram feitas pela Adelmo Foto e Vídeo, a fotógrafa foi a Alessandra Fuk. E ficaram ótimas, cada click era o registro de um sonho que se realizava! Este sonho, foi realizado no Espaço da Associação Recreativa Esportiva Procopiak - AREP.



A sua festa de 15 anos, pode estar em nosso blog, ou no nosso canal do youtube TV DEBUT. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 9 9892-4805, ou pelos nossos Instagram: @Studio15BH e @festas15anosdicas. Espero que vocês tenham gostado de mais esta festa,


Beijos,

Otniel.


bottom of page