top of page

FESTA DE 15 ANOS DA ANA CAROLINA

Atualizado: 8 de out. de 2018


Muito requinte e bom gosto na festa da debut Ana Carolina. Fotos by Studio15BH.

A festa da Ana Carolina foi marcada por muito alto astral e muita emoção, fora o bom gosto e a ousadia na hora de decorar o espaço. A Ana apostou alto nos arranjos florais, que formaram um mix de belezas singulares aos olhos de quem teve a oportunidade de celebrar os 15 anos dessa linda Debut.



A mandala que foi usada como logomarca e exposta no backdrop da recepção expõe bem a temática voltada pras flores na festa.

Além da decoração linda, os vestidos que ela usou não deixaram a desejar, principalmente o da valsa. Pra receber os convidados, Ana apostou no vestido curtona cor azul mais escuro, bordado com pedrarias.



O vestido da valsa foi singular, tão ousado quanto a decoração da festa. A saia foi a clássica branca, como de costume, no entanto, a barra levou cores que lembram o por do sol e o mar. Ficou lindo e tenho certeza que deu o que falar entre as amigas que presenciaram o momento.



A balada foi súper animada, familiares e amigos aproveitaram juntos os momentos finais da festa junto com a Debut Ana. Vou deixar o vídeo de After Party da festa dela pra vocês sentirem a emoção deste grande dia.


Espero que tenham gostado deste post. Beijos!


Otniel.



bottom of page