top of page

FESTA DE 15 ANOS DA NICOLE

Atualizado: 8 de out. de 2018


Em sua Festa de 15 anos, Nicole aproveitou que sua festa não teve tema e apostou em cores. A cor escolhida para deixar em destaque foi o vermelho, que por sinal ficou lindo.



A Debut usou vestidos se inspirando na cor da festa, vermelhos, tanto pra recepção, quanto pra valsa e boate. Para diferenciar em um e outro ela diferenciou os vestidos pelos detalhes da saias. Na recepção ela usou uma transparente com a barra bordada em vermelho.



Já no momento da valsa, usou uma saia longa e cheia, com detalhes em vermelho bordados. Destaque também pra preocupação com os detalhes, fazendo uma valsa toda coreografada e inspiradora, prendendo a atenção dos convidados.



Já no momento mais aguardado pela garotada, ela se despediu das saias longas e ficou apenas com o vestido curto. A pista pegou fogo com os animadores e o DJ, que não poupou esforços pra animar a galera.



Vou deixar um vídeo aqui em baixo pra vocês poderem ver e sentir um pouquinho do que foi a festa dessa gata que é a Nicole. Espero que tenham gostado da matéria,


Um beijo,

Otniel.



bottom of page