top of page

FESTA DE 15 ANOS MARIANA MAIA

Atualizado: 8 de out. de 2018


A sessão de fotos da Mariana Maia foi no Studio15BH, o lugar das suas fotos.


Festa maravilhosa da Mariana Maia que aconteceu no Clube dos Oficiais em BH. Fotos by Studio15BH.

A realização do sonho da Mari foi algo lindo de se presenciar. Pudemos ver de perto a preocupação em compartilhar com os convidados toda a sua trajetória até os dias de hoje, os seus tão esperados 15 anos. A decoração foi clássica, elegante e delicada, como manda a ocasião, mas em um salão separado, ela expôs alguns brinquedos que fizeram parte da sua infância, assim como jogos de mesa, uma ideia e tanto!



Assim como a decoração, a Mariana optou por se vestir de forma clássica e elegante, usou um vestido longo rosé com pedraria bordada pra receber os convidados e também para a valsa.


Para a boate, Mari usou o truque da saia do vestido de valsa e apenas a retirou, transformando o seu vestido glamuroso em um curto lindo e perfeito a balada. Como mostramos aqui, ela quis mostrar a todos os convidados a sua trajetória e também o seu estilo, por isso nem mesmo exitou em usar um boné pra aproveitar os momentos finais de sua festa!



Essa foi mais uma matéria sobre festas de 15 anos reais, espero que tenham gostado. Vou deixar aqui em baixo um vídeo falando um pouco mais sobre como foi a festa dessa top debut, Mari. Um beijo!


Otniel.



bottom of page