top of page

FESTA DE 15 ANOS POLLYANA REGINA

Atualizado: 8 de nov. de 2018



Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês a festa de 15 anos da nossa debutante Pollyana Regina, é um prazer poder publicar este sonho realizado! A festa dela aconteceu no dia 27 de outubro de 2018, no Buffet Leffer Buritis, e também foi a equipe do Leffer que fez a decoração dessa festa linda!



Não deixem de conferir abaixo, o vídeo do nosso canal do youtube TV DEBUT, falando tudo sobre a linda festa de 15 anos da nossa debutante Pollyana, confiram:


A Pollyana optou por não ter nenhum tema específico em sua festa de 15 anos, preferiu a decoração tradicional dos 15 anos, com muitas flores e cores. A cobertura de fotos e filmagem da festa, foram feitas pelo Studio15 BH, assim como o book de 15 anos da debutante.




A festa dela foi muito animada, inclusive teve uma linda e emocionante homenagem das amigas, são esses incríveis detalhes que tornam este dia inesquecível. Deu pra notar que a boate dela foi muito animada, e ela curtiu muito sua festa de 15 anos.



A sua festa de 15 anos, pode estar em nosso blog, ou no nosso canal do youtube TV DEBUT. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 9 9892-4805, ou pelos nossos Instagram @Studio15BH e @festas15anosdicas. Espero que tenham gostado,


Beijos,

Otniel.

bottom of page