top of page

GAROTA STUDIO15 - MÊS JULHO 2022

Atualizado: 27 de jul. de 2022



Olá meninas, hoje apresento à vocês, a nossa linda debutante, Alyce Teixeira, vencedora do nosso concurso Garota Studio15, que será realizado mensalmente no Instagram do @Studio15BH e irá destacar a vencedora em uma matéria exclusiva aqui em nosso blog, e a vencedora também ganhará um super prêmio do nosso Studio, que nesta edição, foi um albúm de fotos.

Caso vocês também queiram participar, fiquem ligadinhas no nosso Instagram @Studio15BH, e vejam as datas dos concursos, todos os meses teremos uma nova Garota Studio15, e quem sabe a próxima pode ser você!


Abaixo, vamos mostrar um pouquinho do book de 15 anos da nossa linda princesa, e alguns registros desta longa trajetória até os sonhados 15 anos.



Tivemos um breve bate-papo com nossa debutante, para que ela contasse um pouco de sua experiência neste sonho realizado. Pedimos a ela, que nos contasse um pouco sobre como esta sendo completar seus 15 anos...


Alyce Teixeira: " É com coração cheio de alegria que venho compartilhar com vocês, um pouquinho deste momento tão especial da minha vida, afinal não é todos os dias que se faz 15 anos.

Adorei participar do concurso Garota Studio15, me senti super feliz por estar em destaque nas mídias sociais do Studio15, e do blog Festa15anos.com, isso me dá um gostinho muito mais especial nos meus 15 anos, pois quem nunca sonhou em brilhar como uma modelo?


Para algumas meninas, uma data comum, para outras, assim como eu, uma data especial!

Quem me conhece, sabe como esse dia foi sonhado por mim, e como almejei esta festa.

Irei completar 15 anos, no dia 28/07; e minha festa acontecerá no dia 06/08 com o tema Alice no País das Maravilhas.


Tive a experiência do book com o Studio15BH, e foi sensacional.

Realizaram todas as minhas expectativas, um atendimento completo, desde a maquiagem, cabelo, figurinos e sem contar com a paciência para ensinar cada pose. Foi incrível!

Nesta etapa da minha vida, pude ver os amigos e familiares sonhando esse sonho junto à mim, e isso é simplesmente fantástico.

Estou muito ansiosa para a minha festa, sempre sonhei com esse momento, desde novinha. Será inesquecível o meu grande dia de Princesa! "


Obrigado Alyce, primeiramente por ter nos escolhido para realizar este lindo book, e nos dar a honra de participar deste lindo sonho! Agora, vamos mostrar um pouco desta linda trajetória


E aqui, encerramos mais uma matéria, mas lembrando a todas debuts e mamães, que o concurso Garota Studio15 será mensal, e que todas debutantes que fizeram book no Studio15BH terão a oportunidade de participar! Fiquem ligadinhas no nosso Instagram, pois lá atualizamos tudo sobre futuros concursos e outras informações... @Studio15BH. Esperamos vocês, no próximo concurso Garota Studio15! #festa15anos#15#15anos#meus15#meusquinzeanos#meus15anos#festa15#festa15anos#debutante#debut#debutantesmg#debutantesrj#debutantessp#debutantesbrasil#vestidosde15#book15anos#book15#bookquinzeanos#quinzeanos#quinze#meubook15#meubook15anos#15debutante#sonho15anos#bookfotografico#book#vestidosde15anos#vestidos15#vestidosquinze#vestidosquinzeanos


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page