top of page

PROMOÇÃO: QUER DESFILAR NO CHÁ DAS 15?

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Olá meus amores, eu Otniel e as empresas de vestidos dos nossos Desfiles estamos selecionando meninas entre 13 e 14 anos para desfilar no próximo Chá das Quinze que acontecerá no dia 11 setembro no Buffet Catharina no dia 11 setembro das 14:00 as 22:00 horas. As candidatas, deverão ter disponibilidade de horário livre No dia 11/09 para o dia todo de produção. Este cadastro, ficará valendo para todos os nossos próximos desfiles, é sua chance de ser uma Top Model!



Regras:

1- É importante, que vocês tenham aprovação dos responsáveis para sua participação, pois caso seja selecionada, seus pais deverão mandar email aprovando sua participação.Caso isso não aconteça, você poderá ser substituída.



2 - Você deverá mandar seus dados no whats (31) 9 9892-4805 com a seguinte frase: Quero desfilar no Chá das Quinze, e as imformações pessoais como: idade, altura, peso, medidas de roupa (38,40,42) e busto e uma foto de rosto e corpo.


3 - Regras finais: Todas as meninas deverão seguir o insta @studio15bh, @festas15anosdicas e se inscrever no TV DEBUT no Youtube.

4 - Outro detalhe é importantíssimo para concretizar sua inscrição: todas as meninas que se candidatarem, e nos enviarem um whats com suas informações, receberão um banner do evento, que deverão postar em seu insta imediatamente, e marcar o @studio15bh.

O resultado, sairá no dia 05/09 aqui em nosso blog.


Para este evento, não teremos das empresas nenhum pagamento de cachê, pois estamos selecionando NEW FACES e dando a oportunidade de vocês se mostrarem e testarem esta vivencia para posteriormente virem á ser modelos.



Desejo a todas boa sorte, e espero ver vocês no nosso Chá das Quinze.




bottom of page